sábado, 23 de março de 2019

Analise Remédios para Emagrecer

Faremos aqui a análise de alguns remédios para emagrecer como Fentermina, Xenical e Sibutramina


Vamos dar uma olhada no conceito dos remédios para emagrecer e em alguns dos mais conhecidos medicamentos que atualmente são populares entre os consumidores para perda de peso e emagrecimento .Aconselhamos, que você consulte um médico ou um nutricionista antes de optar por consumir qualquer remédio para emagrecer.



Analise Remédios para Emagrecer
Analise de remédios para perda de peso

A ideia de que os remédios para emagrecer vieram para  facilitar a perda de peso parece muito atraente e também deu alguns bons resultados questionáveis ​​no passado. Os efeitos colaterais são, naturalmente, importantes e contribuem para a reputação negativa dos emagrecedores. Qualquer médico especialista em emagrecimento, irá prescrever a dosagem ideal que mesmo assim não impedirá os efeitos colaterais e negativos da droga. Os remédios para emagrecer também são conhecidos como inibidores de apetite e medicamentos anti obesidade. Também é recomendado que se use apenas medicamentos que foram aprovados pela ANVISA. 




Como funcionam os remédios para emagrecer:

São substâncias químicas artificiais, estranhas ao corpo, que ao ser ingeridas tendem a alterar o mecanismo de todo o sistema digestivo ou outros sistemas, de tal maneira que o apetite da pessoa é suprimida, e a pessoa não  sinta vontade de comer ou sente vontade de comer menos. Os medicamentos para perda de peso também tendem a ter certas funções, tais como aceleração do metabolismo, ou o abrandamento do processo de digestão. De maneira geral, altera o processo de digestão. Com base em suas funções,  os remédios para emagrecer são divididos em 3 categorias. 



Os primeiros são os inibidores de apetite, que só que afetam predominantemente nosso sistema nervoso, fazendo com que simplesmente não se sinta fome. Esses remédios simplesmente enganam nosso cérebro.

O segundo tipo de medicamento é  o que aumenta o metabolismo do corpo humano. Este tipo de medicamento simplesmente queima a gordura que não tenha sido usado pelo corpo humano. São os termogênicos.
O terceiro tipo remédio para emagrecer basicamente altera a absorção de nutrientes pelo corpo humano. Nesse caso, a droga impede o organismo de absorver gorduras ou alguns outros nutrientes.

A Food and Drug Administration (FDA), órgão americano semelhante a ANVISA no Brasil, tem fornecido algumas orientações muito rigorosas e padrões de referência para a produção de medicamentos para perda de peso, como a maioria dos produtos, tem algum efeito colateral que nem sempre é visível imediatamente, estes efeitos secundários tendem afetar o corpo humano de forma negativa de alguma maneira.


Assim, para evitar efeitos colaterais e negativos dos medicamentos há um limite de tempo de uso e de dosagem é geralmente prescrito para a maioria dos remédios. Consumir os remédios para perda de peso além do limite não é apenas conveniente, mas também existe a grande possibilidade de que essas pílulas podem prejudicar muito a sua saúde. Os médicos também prescrevem tais remédios apenas em casos em que a perda de peso e obesidade é urgente e necessário a  saúde do paciente. A maioria destas pílulas são normalmente aprovados pela FDA Americano


Leia Também : Desequilíbrio Hormonal Engorda



Inibidores de apetite e outros remédios para emagrecer



Principais remédios para emagrecer
Aqui está uma lista de alguns dos melhores remédios no mercado atual. É importante ressaltar que esses remédios só são vendidos com prescrição médica, e que se deve fazer  o acompanhamento do profissional e observar sempre a dose prescrita por ele. Comprar Remédios para Emagrecer e Inibidores de Apetite em sites não confiáveis, como Mercado Livre, pode te levar a ter sérios problemas de saúde irreparáveis.

Leia também: Coisas estupidas para emagrecer


 Análise da Fentermina (  Nomes comerciais: Ionamin, Adipex, Fastin, Banobese, Obenix, Zantril )


O primeiro remédio para emagrecer que vamos analisar é fentermina. Esta droga foi aprovado pela FDA em 1959. O mecanismo básico da fentermina, é que atua no cérebro e no sistema nervoso humano e reduz-se a sensação de fome. Este é um medicamento controlado e tem uma gama de efeitos colaterais que incluem, insônia, hipertensão, azia, e muitos mais, se a droga é consumida de forma descontrolada. Além de inibir a fome, a fentermina também facilita o que é conhecido como "quebra de gordura nas células '.



Análise Xenical 

Outro remédio para emagrecer analisado foi o Xenical, ele  impede a absorção de nutrientes pelo corpo. Este remédio impede o sistema digestivo de absorver cerca de 30% da gordura de sua ingestão de alimentos. Aprovado em 1999 pelo FDA, continua a ser uma droga popular para tratar a obesidade e perda de peso. Há alguns efeitos secundários e colaterais, tais como o movimento do intestino irregular, diarreia e fezes oleosas, ou mesmo a não absorção de vitaminas necessárias ao funcionamento do corpo.


Análise Sibutramina ( Nome comercial Meridia, Reductil )

Outro remédio analisado e reprovado pelo  FDA, o que ajuda na perda de peso, é a Sibutramina. Ela atua sobre o cérebro e o sistema nervoso, e diminui a sensação de fome e do apetite. Esta droga, se mal utilizada tende a levar a alguns efeitos colaterais muito graves, tais como insônia, constipação, boca seca, dores de cabeça,depressão, impotência em homens e pressão arterial elevada. 

Leia Também: Remédio usado para controlar o apetite é proibido na Europa e no EUA. Efeitos colaterais da sibutramina podem ser perigosos.


Mesmo que algumas dessas pílulas sejam aprovados pela FDA, um controle rigoroso sobre dosagem precisa ser exercido.

Manter a dose adequada, e também uma dieta adequada e exercício só fazem estes medicamentos e drogas funcionam corretamente. Além de que, a maior parte destes fármacos só são vendidos com prescrição médica.


Efeitos colaterais dos remédios para emagrecer


Remédios para o controle do apetite e de perda de peso que podem causar alguns efeitos colaterais, incluindo dor de cabeça, pressão arterial alta, sonolência e problemas respiratórios. 


Você Sabia?

Alguns remédios para emagrecer, como termogênicos, por conta de seu teor de cafeína pode interferir com uma boa noite de sono. Então, é melhor evitar tomar a após 18:00.

Para aqueles que querem perder peso, tomar remédios parece ser uma ótima opção. Muitos pensam nisso como um atalho para alcançar seu objetivo de ter um corpo perfeito. Infelizmente, a maioria dos usuários estão ignorando os perigos associados com o uso de remédios de emagrecimento. 

Muitas pessoas são atraídas pelos anúncios e propagandas feitas pelos fabricantes dos chamados remédios milagrosos. No entanto, os usuários precisam saber que esses remédios podem dar origem a uma série de efeitos adversos. 


Como esses remédios funcionam:


Para os glutões, que não podem resistir à tentação quando veem comida, os inibidores de apetite parecem ser a melhor solução dada pelos fabricantes de remédios. Como o nome sugere, inibidores de apetite suprimem a fome. Aqueles que tomam esses remédios vão experimentar uma sensação de plenitude e saciedade, fazendo a pessoa comer menos. 
A outra categoria de emagrecedores são aqueles que restringem a absorção de gordura. Bem, com esses remédios, você não precisa reduzir a sua ingestão de alimentos. Os fabricantes afirmam que você pode comer o quanto quiser, mas você não iria engordar, pois o remédio irá reduzir a absorção de gordura. Embora ele certamente soa muito bem para aqueles que têm uma tendência a ganhar peso, esse processo de perda de peso não é nada natural em suas falhas. 

Xenical Efeitos colaterais 

O mercado é inundado com todos os tipos de remédios de emagrecimento. Muitas pessoas estão optando por medicamentos que limitam a absorção de gordura. As pessoas que não gostam da idéia de usar supressores de apetite, optam por esses remédios. No entanto, eles não têm conhecimento das complicações que podem surgir devido ao consumo desses produtos. Diarreia, flatulência, fezes gordurosas ou distúrbios estomacais são alguns dos efeitos colaterais mais comuns. Uma vez que estes comprimidos vão restringir a absorção  de gordura no seu corpo, esta gordura tem que ser removida por meio de excreção. Isto pode dar origem a problemas gastrointestinais. Você pode até achar que é difícil controlar os movimentos intestinais. Outro problema que pode surgir devido à utilização destes comprimidos é a deficiência de vitamina. Além restringira absorção de gordura, estes comprimidos podem mesmo rejeitar a vitamina A, vitamina E, vitamina K e beta caroteno,causando deficiências nutricionais. 


Supressores do apetite tiram a fome, mas a sua utilização pode também ter um efeito adverso sobre o metabolismo. Seu uso pode diminuir a taxa de metabolismo. Com o metabolismo reduzido, o seu corpo pode não ser capaz de queimar o excesso de gordura, razão pela qual a perda de peso pode não ser de acordo com sua expectativa. Os efeitos colaterais, como boca seca, insônia, constipação, impotência em homens e aumento do risco de doenças do coração também pode ser experimentado. Algumas pessoas podem se sentir deprimidas ou irritadas. Outros efeitos colaterais podem incluir visão turva, insônia, tonturas, dores de cabeça, alterações do ritmo cardíaco, e alteração na pressão arterial. Embora você possa perder peso tomando esses remédios, você pode recuperar o peso rapidamente com a descontinuação do uso. 

Impotência sexual - Efeito colateral de remédios inibidores de apetite

Você deve, portanto, decidir se você quer conseguir  perder peso com estes processos artificiais ou encontrar outras formas naturais e saudáveis de emagrecer que não tem efeitos colaterais. 

Conclusão: Você deve tentar não depender de remédios para perder peso. Não procure soluções rápidas da perda de peso que têm o potencial de causar danos ao seu corpo. Seria melhor para sua saúde tentar maneiras mais saudáveis ​​de se livrar do excesso de gordura. Seguir uma dieta saudável preparada por um médico especialista em emagrecimento e exercício em uma base diária para se livrar do excesso de gordura. 

Atenção: As informações fornecidas neste artigo é apenas para educar o leitor. Ele não se destina a ser um substituto para o conselho de um médico especialista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário