terça-feira, 15 de março de 2016

Dieta da Sopa

Dieta da Sopa

Você está procurando uma dieta da sopa de para emagrecer e para perda de peso? Este artigo vai aumentar o seu conhecimento sobre as vantagens e desvantagens da dieta da sopa e se a dieta realmente funciona para emagrecer.


Dieta da Sopa


É fato de que homens e mulheres que estão acima do peso, têm tentado fazer dieta pelo menos uma vez na vida para emagrecer. Fazer a dieta da sopa está entre os favoritos de pessoas que tentam reduzir a sua ingestão de calorias e emagrecer.


Quer se trate de uma dieta da sopa repolho ou uma dieta da sopa vegetal, todas pretendem emagrecer e perder peso. Mas a dieta da sopa realmente funciona? 

Vamos examinar e saber sobre as várias dietas da sopa, seguido por seus prós e contras.



Dieta da sopa de galinha.

Considerada entre as dietas mais eficazes para a perda de peso, essa dieta tem de ser seguido por um mínimo de sete dias. Para o café da manhã uma pessoa pode tomar ½ copo de iogurte, frutas e gérmen de trigo. Outra opção para o café da manhã é um copo de suco de laranja e uma tigela de cereais. Depois do almoço, uma pessoa seguir esta dieta em que consomem apenas sopa de galinha, para o resto do dia. A Sopa de frango é preparada com vegetais, como brócolis, cenouras e aipo. 

Leia também: Chá para emagrecer e desinchar

Dieta da sopa de repolho 

Dieta da sopa de repolho

A sopa de repolho é preparada com a adição de legumes, que são baixos em calorias, como o tomate, cebolas, cenouras, bem como mistura de polpa ou suco de tomate. Aqui está um plano de dieta de 7 dias para esta dieta da sopa mais popular. 

Dia 1 - No primeiro dia, as frutas são recomendados no café da manhã. A Sopa de repolho deve ser consumida sempre que a pessoa sente fome. Outros alimentos que podem ser consumidos no primeiro dia são o suco de frutas, café preto, chá sem açúcar e água em abundância. 


Dia 2 - No segundo dia, sopa de repolho, com vegetais de baixas devem ser consumidos. Para o jantar, pode-se ter uma batata cozida com uma colher de chá de manteiga. 


Dia 3 - Sopa de repolho, juntamente com frutas de baixa caloria e vegetais podem ser consumidos. 



Dia 4 - Oito bananas tem que ser comidas no quarto dia. Dois copos de leite desnatado e sopa de repolho para ser consumido posteriormente. 


Dia 5 - No quinto dia, introduzir a carne na dieta. Qualquer carne, peixe, ou frango devem ser consumidos, mas não mais de 500 Gr. A Sopa de repolho para ser consumida sempre que a pessoa sentir fome. 6 tomates podem ser comidos durante o dia também. 


Dia 6 - No sexto dia, além da sopa de repolho, 3 bifes e uma variedade de legumes de baixa calorias tem que ser comidos. 


Dia 7 - Dois copos de arroz integral, sucos de frutas sem açúcar, vegetais de baixa caloria e sopa de repolho devem ser consumidos no último dia. 


Leia também: 6 melhores chás para emagrecer


Dieta da sopa de legumes

Dieta da sopa de legumes

A dieta da sopa de legumes a mais nutritiva de todas as dietas, com uma infinidade de legumes altamente nutritivos, como aipo, tomate, feijão, repolho, cenouras e abóboras, são consumidos durante a semana que se seguiu. Esta dieta é pobre em calorias também e, portanto, contribui imensamente para a perda de peso. 

Aqui está o plano de dieta da sopa de legumes, uma dieta de 7 dias. 


Dia 1- Coma todas as frutas, exceto bananas, em quantidade ilimitada, juntamente com a sopa de legumes. 


Dia 2 - Incluir vegetais de folhas verdes na dieta, uma batata cozida, e sopa de legumes. 


Dia 3 - Coma ambos, frutas e legumes em quantidade ilimitada, com exceção de bananas e batatas. A ingestão da sopa de legumes também pode ser ilimitada. 



Dia 4 - Coma oito bananas, quantidade ilimitada de leite desnatado, bem como a sopa de legumes, sempre que tiver fome. 


Dia 5 - A sopa de legumes deve tomada, juntamente com tomates frescos e carne vermelha. A ingestão de água deve ser igual ou superior a 2 litros. 


Dia 6 - Comer vegetais que são baixos em calorias, juntamente com a sopa. Nenhuma carne no sexto dia. 


Dia 7 -  Legumes, arroz integral, e sopa de legumes devem ser consumidos no último dia. 



Prós e Contras da dieta da sopa:

Vantagens da dieta da sopa

Uma das vantagens é que, eles restringem o consumo de calorias, resultando em perda de peso imediata, às vezes, na medida de até 2 a 3 kg em uma semana. Outro benefício de fazer uma dieta da sopa de vez em quando é que ele ajuda a desintoxicar todo o sistema do corpo, por retirar os resíduos acumulados indesejados. 


Desvantagens da dieta da sopa

A maior desvantagem é que, a maioria dessas dietas da  sopa recomendam apenas legumes e carne magra, fazendo as calorias do corpo queimar rapidamente, e com que a pessoa sinta muita fome dias mais tarde. Assim, a possibilidade de sustentar essas dietas da sopa sempre é muito baixa. Outra desvantagem é que, se a sopa é preparada de tal maneira que ele tem alto teor de sódio, que vai causar a retenção de água no organismo, tornando a pessoa inchada. 

Olhando para as vantagens e desvantagens da dieta da sopa, pode-se concluir que, em vez de seguir estas dietas rápidas, uma boa ideia seria seguir um bom programa de emagrecimento. É a melhor forma de emagrecer com saúde, mas também irá contribuir para a perda de peso também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário